sábado, 6 de dezembro de 2014

Aperfeiçoamento II

O curso à distância para professores de alemão, do Instituto Goethe de Munique, tem superado minhas expectativas. Já estou estudando o quinto módulo (de sete) e fazendo minha terceira prova. Tanto os módulos quanto as provas são muito voltados para a prática e meus estudos estão começando a se refletir no meu trabalho com os alunos. Meu interesse pelo ensino/aprendizado de línguas tem aumentado tanto que quero ler muito mais sobre linguística aplicada.

4 comentários:

  1. Olá, meu marido e eu vamos passar uma ano na Alemanha e temos 10 meses para aprender o máximo de alemão que pudermos.
    Queremos aulas particulares para maximizar nosso aproveitamento.
    Você vai até a residência do aluno ou nós que iremos até você?
    Quais os valores da aula para duas pessoas?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. meu e-mail é loureiro.tg@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hallo Giuliano! Poderia informar qual o link do curso a distância do Goethe-München?

    ResponderExcluir